jump to navigation

Um filme ruim faz bem Domingo, 20, Dezembro, 2009

Posted by Samy in Puramente textos.
trackback

Hoje eu estava morrendo de vontade de assistir um filme. Como os meus prediletos são aquelas comédias românticas bem bestas e patéticas que os americanos gostam de fazer pensei em ir correndo para a prateleira deste tipo de filme, mas resolvi olhar antes os lançamentos. Encontrei o filme “Segunda chance para o amor” e pelo nome achei que seria bem a minha cara, olhei os atores e tinham duas atrizes conhecidas. Pensei: é este! Cheguei e fui logo assitir e nos primeiros 5 segundos do filme eu pensei: Esse filme é uma merda! E eu não estava errada. O filme é simplesmente um horror. Produção, enredo, tudo ruim. Mas mesmo assim não me arrependo de tê-lo assistido. Ele reacendeu uma faísca há muito tempo apagada.

Comentários»

1. Tito Ferradans - Segunda-feira, 21, Dezembro, 2009

Aposto, o que VOCÊ QUISER, que Jogando com o Amor (Spread) é ainda pior… Hahahahaha.

Ando cansado de ver filmes ruins. Estou passando da cota. Mas servem pra aprender coisas e ter idéias, isso é um fato indiscutível! 😀


Deixe uma Resposta

