jump to navigation

To be continued… Quinta-feira, 3, Dezembro, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback

img 

Finalmente tenho bastante coisa pra falar! ‘Até que enfim!’- deve estar dizendo você caro leitor devido ao enorme intervalo de tempo que fiquei ausente. Odeio ficar dando desculpas mas a que darei agora é a pura verdade. Pra começar são duas: 1. Eu estava sem saco, ideias e motivação para escrever aqui; e 2. Época de provas. Na verdade não era para eu estar escrevendo aqui por que ainda falta uma prova, mas resolvi chutar o pau da barraca e dar um intervalo nos estudos. 

A primeira coisa que quero falar são sobre os meus erros ortográficos nos posts. Estive relendo alguns e tudo que consegui dizer foi: Jesus Cristinho, que horror! É um tal de comer letra, não colocar vírgula, não acentuar… tenho até vergonha! Muitos podem pensar que eu não dou o devido cuidado à correção dos textos, mas, sim(!), eu releio meus textos no mínimo 2 vezes. Por incrivel que pareça eu poderia relê-los 201505 vezes e os erros continuariam. ‘Como você viu eles hoje então?’ – deve estar se perguntando você. Simples, eu não me lembrava mais do conteúdo deles, nem do sentido das frases e muito menos do eu que seria passar. Estranha eu? Completamente!

 

P.s.: Resolvi não falar tudo nesse post.. então.. to be continued….

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

