jump to navigation

Não me importo Quinta-feira, 12, Novembro, 2009

Posted by Samy in samyzices.
trackback

Hoje eu acordei num mood “I don’t care”. Não me importando muito com as coisas que tem acontecido. Talvez por que eu esteja casada e com sono, meio anestesiada. Mas nas minhas conversas diárias comigo mesma no banho eu constantemente me pegava falando I don’t care. Eu pareço uma múmia quando estou com gente que não conheço… so what, I don’t care…. a pauta de sexta no estágio vai ser brutal.. sério? I don’t care… eu não consigo interagir com o gatinho da aula chata… puf, I don’t care…

Enfim, que coisas que geralmente me deixariam muito chateada com a vida ou frustrada comigo mesma hoje não estão me incomodando muito. To meio zen e tenho certeza que o novo tem grandes influências nisso… mas quer saber, I don’t care!

 

UPDATE 05/12/2009: Alguém pode me dizer quem/o que é o novo?? Estou curiosa pra saber qual a infulência dele na minha vida!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

