jump to navigation

Feriado… Segunda-feira, 2, Novembro, 2009

Posted by Samy in samyzices.
trackback

Já que esse blog virou meio que um diário, vamos degringolar de vez. Vou falar sobre o meu feriado. Pra começar apareceram duas espinhas gigantescas no meu rosto, fiquei parecendo um unicórnio com brotoejas. O feriado até começou bem legal, fiz um festa do pijama com as minhas amigas. Sábado a tarde tinha marcado com uma galera que me deu o cano, assim dormi a tarde toda pra descansar da festa do pijama que durou até tarde. Domingo fiz meu cabelo, me maquiei e arrumei toda e fui almoçar com a família. A tarde fui acometida por um acesso de raiva advinda sabe-se lá de onde, que muitos diriam ser tpm, mas que independente do que tenha sido me fez fazer coisas muito idiotas. Ela estava eu linda e bela presa em casa e com muito mal-humor. Tentando aplacar o tédio e a raiva de domingo a tarde, fui assistir TV, mas devido ao halloween só passava fui trash ou filme de terror. Fiquei muito triste, chateada, com raiva e com tédio. Segunda acordei achando que tudo podia melhorar. Tentei consertar as minhas besteiras e fui gravar uns vídeos pra ver se passava o tédio. Tinha combinado de encontrar com minha BFF, mas ela também me deu o cano. Fiquei me sentindo tipo “ninguém me ama” e não tinha nem minha mãe em casa pra me fazer um cafuné. Enfim, o feriado acabou e foi uma porcaria. E eu continuo sem conseguir escrever um texto que preste. Confesso que ainda estou meio decepcionada, pois esperava mais desse feriado, a verdade é que estou com vontade de chorar, mas deve ser saudades da minha mãe, ou quem sabe seja tpm mesmo.

“Suddenly something has happened to me

As I was having my cup of tea

Suddenly I was feeling depressed

I was utterly and totally stressed

Do you know you made me cry”

The Cranberries

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

