jump to navigation

Começos e finais Segunda-feira, 2, Novembro, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback

over

A vida é cheia de começos e finais, isso eu sei bem. Mesmo assim eu ainda sofro com os finais, seja de novela, de bandas, de relacionamentos ou apenas de ciclos da vida. Eu realmente tenho problemas com eles, reluto muito em deixá-los acontecer. Acho que isso se dá pelo fato de que eu nunca sei se é a hora certa pra acabar. As vezes eu simplesmente queria que alguém me dissesse o que fazer, mas acho que assim a vida seria fácil demais. Mas como saber se algo ainda pode ir pra frente? E como saber o que fazer quando algo acaba? Fica um vazio e uma dúvida de como preenche-lo. Recomeçar traz tantas possibilidades e acabar leva sempre a um único caminho. Acho que no caso de finais temos que procurar sinais de que é a hora. Meus sinais são sentimentos, pois a razão não é arma suficiente para me convencer, eu tenho que sentir aquele aperto, aquele pulsar que diz: it’s over!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

