jump to navigation

Coisas que odeio em mim… Domingo, 1, Novembro, 2009

Posted by Samy in samyzices.
trackback

timidaEu odeio o fato de ser tímida. As vezes é até bom por que ser reservada já me tirou de algumas frias, mas é simplesmente frustante não conseguir ser eu mesma na frente dos outros. É irritante por que eu meio que travo. Não é querendo me achar a tal, mas quem me conhece de verdade me adora por que eu sou muito animada e engraçada, uma espuleta. E eu queria muito conseguir ser assim com todo mundo, mas é extremamente difícil. Já perdi tanta coisa por ser esse poço de timidez, que dá muita raiva de mim mesma. As pessoas acabam tendo falsas primeiras impressões de mim. E no momento eu estou com muito raiva por que acho que isso aconteceu de novo e a culpa é toda minha. Estou sempre me perdendo os gatinhos, sendo excluída pela turminha legal e ficando sozinha nas festas por que pareço apática e sem graça, quando por dentro estou saltitando feito uma pulga magricela. #EUMEODEIO

 

Update 03/12/09: Aff Maria que drama! #dramaqueen

Comentários»

1. Gabyyy - Terça-feira, 3, Novembro, 2009

Acho que todo mundo tem coisas que odeia em se mesmo eu mesma tenho varias, posso não ser timida, mas tenho medo de enfrentar certas situções ou pessoas e isso atrapalha e me faz sofrer mas o importante é ir sempre tentando eu acho e melhirnado sempre que der.
^^


Deixe uma Resposta

