jump to navigation

Preguiça… Quarta-feira, 28, Outubro, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback

Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas estou acometida de um mal muito mau: Preguiça. Não estou naqueles momento da vida em que tudo está uma correria, nem estou cansadérrima nem nada. Entretanto não sinto a mínima vontade de fazer nada que dê trabalho. Não tô com saco, pra escrever, ir pro estágio, ler, pegar ônibus, fazer maquiagem, gravar vídeos… enfim, se deixar eu como (porque a barriga ronca) e bato-papo o dia todo. Conversar é a única coisa que ainda tenho ânimo pra fazer. Queria saber aonde o ânimo foi parar, será que se eu der três pulinhos são longuinho me ajuda a encontrá-lo?

Comentários»

1. Gabyyy - Quinta-feira, 29, Outubro, 2009

Sam sam não fique sem animo, quer dizer sei que é normal não ter animos as vezes mas sei la você é a ultima pessoa que eu acho que vai estar sem animo e seus posts alegres e felizes são muito bons no meu dia dia acho que seu desanimo vai passar você vai ver logo muda a lua e tudo vai ficar bem.
beijo
^^


Deixe uma Resposta

