jump to navigation

News… Sexta-feira, 23, Outubro, 2009

Posted by Samy in Puramente textos.
trackback

RECOMEÇO cópia

Como vocês já devem ter percebido, o blog ta com alguns detalhes novos. Acho que toda a mudança é um pouquinho da nova nova Samy começando a aparecer, mas essa história do blog começou quando eu me senti tentada a mudar o banner do blog. Já estava com essa ideia há muito tempo, mas sempre tinha coisas demais pra fazer, ou estava sem inspiração ou até mesmo com preguiça. Acordei hoje as 5:30 como de costume e depois de estar pronta lembrei que só teria o 3º horário na faculdade. Fiquei com preguiça de voltar a dormir (O.O) e resolvi aproveitar o tempo livre já que eu só teria aula às 9:40 pra ajeitar o banner. Enfim, ele ainda está em modo experimental pois não acho que está 100%, mas perfeito ou não já foi um grande passo – eu me apego muito às coisas, mudanças são um pouco difícil pra mim, fico com dó!

Enfim, espero que gostem, por que eu to adorando! Estou com novos projetos também, espero que dê certo. Tem tudo pra dar! Depois eu conto mais!

Comentários»

1. Gabyyy - Sexta-feira, 23, Outubro, 2009

Eu achei que ta muito bonito sam sam, nossa você consegue fazer coisas bem legais na internet, blog é só uma delas e eu só consigo ficar no básico u_u ninguem merece. Ta lindo sam, estou aguardando as mudanças e projetos.
beijo


Deixe uma Resposta

