jump to navigation

Um causo muito estranho… Quarta-feira, 21, Outubro, 2009

Posted by Samy in Causos, samyzices.
Tags:
trackback

 

Eu devia gravar essa cena e por no youtube, porque está muito engraçado! Estou eu aqui no computador lendo, de repente: buáaaaaaaa. Vinda de não sei onde, aparece uma avalanche de lágrimas furiosas que teimam em sair do meu globulo ocular desesperadamente. Fico desorientada por alguns instante. Tento me situar do que está acontecendo comigo “Por mil pererecas saltitantes, poque eu to chorando?”. De repente, ainda sem resposta, eu começa a babar. Sim, é nojento e eu me dou conta disso e choro ainda mais. Me questiono se não estou tendo um derrame, mas não consigo me lembrar de nenhuma ligação entre derrame e baba, então, compulsivamente, as lágrimas continuam rolando pelo meu rosto. Por um lapso temporal do tamanho de um nanossegundo (se é que isso existe), eu percebo que já mandei mensagem pra uma amiga, estou falando com outra pelo gtalk e procurando pela bff no twitter. Meu Deus (!) o que mais posso ter feito durante esse tempo?? Sem saber como consegui escrever, devido ao número de lágrimas que embassam minha vista, sou surpreendida pelo tefone. Sinto fúria! Por que raios alguém tem que ligar quando a outra está chorando???? Era a GVT. Me seguro pra, mesmo rouca, não mandar o atendente ir fazer depilação a cera. Balbucio grunidos no telefone e volto para o meu quarto. Ouço sons abafados e percebo que são risos roucos. Meus risos! Estou rindo compulsivamente. E achando que isso não poderia ficar mais estranho a coisa toda começa a fica intermitente. Rio durante 5 segundos, choro durante 7 segundo, rio mais 5 segundos, choro outros 7. Eu contei! Juro que não conseguia controlar as minhas ações, era como se eu não estivesse no meu corpo, estivesse só assistindo uma louca frenética. Saí do meu quarto, entrei no quarto da minha mãe, percebi que a luz estava apagada, corri e acendi e foi como se o feitiço tivesse acabado. Cá estou eu, ainda sem acreditar em tudo que aconteceu e só conseguindo pensar em uma desculpa: TPM. (ou então eu tenho super poderes… sempre quis ser a power ranger amarela!)

Comentários»

1. Gabyyy - Quinta-feira, 22, Outubro, 2009

É tpm amiga, mas se você for mesmo uma power ranger eu quero ser a rosa, sabe eu sempre quis ser a power rabger rosa e me chamar kim, kimberly ou que nome tenha.
Mas sei lá apesar de ser estranho isso que aconteceu ao mesmo tempo é bom, estranho eu falar isso? Acho que não, é tão raro agente extravazar totalmente as emoções que quando acontece é até bom, otimo alias, quando eu choro muito ou rio muito, daquele jeito meio ou totalmente histerico depois me da uma leveza.
^^

2. Tito Ferradans - Quinta-feira, 3, Dezembro, 2009

HAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAEHAEHAEUAE

eu, hein!


Deixe uma Resposta

