jump to navigation

É engraçado… Segunda-feira, 19, Outubro, 2009

Posted by Samy in Puramente textos, samyzices.
Tags:
trackback

É engraçado.. quando eu ouço uma música que eu gosto, se eu não começar a me balançar, eu fico imaginando o clip da música. Já falei que adoro music video clip? Pois bem, eu fico imaginando como seria fazer  o video clip, o roteiro, as cenas, as roupas, as dançinhas (claro, adoro as dançinhas dos clipes musicais!)… Como diria a minha irmã passa um filme na minha cabeça! Por isso eu assumo tenho invejinha boa de Josy&Valmir e de toda essa galerinha que faz clipes toscos e bota no Yotube! #PRONTOFALEI!

Comentários»

1. Gabyyy - Segunda-feira, 19, Outubro, 2009

Vamos fazer um clip!!!
Escolha a musica!!!!
beijos
^^

Samy - Segunda-feira, 19, Outubro, 2009

Vamoss!!!!

2. Gabyyy - Quarta-feira, 21, Outubro, 2009

Eu sou a demi lovato!!!!!!

Samy - Quarta-feira, 21, Outubro, 2009

Eu não quero ser a Selena (cara-de-quem-nunca-vai-crescer) =(


Deixe uma Resposta

