jump to navigation

MSN Segunda-feira, 12, Outubro, 2009

Posted by Samy in Causos.
Tags: ,
trackback

Eu estava no msn com a minha BFF, tentando criar um twitter pra ela. 

Samy: Pronto amiga olha lá!

BFF: Samy meu sobrenome é com “e” e não com “i”.

Samy: Eu sabia disso… estava testando pra ver se VOCÊ sabia!

Depois de muito trabalho…

BFF: ja volto, banheiro.

Samy: certo! dê descarga e abaixe a tampa

BFF: Sam, eu sou uma garota!  Por incrivel q pareça ¬¬… eu n levanto a tampa

Samy: não??? O.O

Update:

Samy: vou te follow com meu perfil público do twitter

BFF: Sim Sim

Samy: pronto! não precisa seguir não porque lá eu falo a mesma coisa que no privado, só ctrl c ctrl v…

BFF: ahhh… entao pq vc tem um privado e um publico?

Samy: sei lá!!! acabei de me fazer a mesma pergunta

Comentários»

1. Gabyyy - Terça-feira, 13, Outubro, 2009

nossa fala serio esse dia foi o dia das perolas no msn, affe eu fico impressionada com a minha inteligencia ou, como pode ser o caso a falta dela, mas eu tenho sorte pq tenho essa minha bff que entende tudo desse mundo virtual e me mantem dentro dele, isso quando eu não me perco e não sei o q fazer, mas ai entra em acao sam sam para me salvar!
beijo
^^


Deixe uma Resposta

