jump to navigation

Antissocial Domingo, 11, Outubro, 2009

Posted by Samy in Puramente textos.
trackback

Tenho andado meio antissocial ultimamente. Todo dia descubro alguma coisa legal que deixei de fazer ou de comer (uva passa!) e nem sei porquê. Isso tem se tornado uma coisa muito recorrente e, diga-se de passagem, chata. Acabei me recolhendo um pouco e revivendo memórias.

Nada de “girl talk” com as amigas, nada fofocas e boas risadas a menos que seja sozinha, ou no lami. Tenho andado bem observadora, tentando assimilar a maior diversidade de coisas possíveis. Tenho medo de querer viver do passado, então me entupo de presente. Ando vendo diversos filmes que não costumo ver (thanks T.), lendo sobre coisas que nunca li, descobrindo hobbys e separando o que é apenas passado do que pode ser presente e reformulando tudo. Inserindo muita coisa nova que nem sabia que gostava! Enfim, assimilando muita coisa e pra isso é preciso ficar um pouco quieta. As provas, o cansaço ou a falta de paciência também influenciam. Só sei que isso tudo gera mensagens não respondidas, telefonemas não retornados, msn sempre ausente, etecéteras. Não sei quando isso vai passar, mas muito provavelmente quando passar eu volte renovada. Vocês vão gostar da nova Samy (eu acho!) ou não… enfim, whatever!

Comentários»

1. Felipe Silvany - Terça-feira, 20, Outubro, 2009

Samy!

È mto normal isso acontecer, o ser humano é um bicho muito doido, sempre tá mudando, muitas vezes inconscientemente.


Deixe uma Resposta

