jump to navigation

Dia das crianças Sábado, 10, Outubro, 2009

Posted by Samy in Puramente textos.
trackback

Sair do ensino médio e entrar na faculdade é uma mudança de fases. A gente fica mais velho, recebe mais responsabilidades, tem que procurar um rumo na vida. Andei reparando que desde que entrei na faculdade fui gradativamente me distanciando de tudo e todos que me faziam feliz. Parei de escrever como antes (leia-se constantemente), parei de desenhar, parei de ouvir metal, parei de mexer no photoshop, me afastei de pessoas, parei de ler mangá.. enfim, tudo mudou. Parece que o tempo começou a passar muito rápido e no meio de tanta coisa ficou difícil de encontrar tempo pra ser feliz. Não que eu não seja feliz, eu sou, e muito, mas é que sinto falta do tempo que tinha tempo pra fazer coisas que me davam prazer. Pelo visto é isso que acontece quando você cresce. Espero que nesse dia das crianças eu possa me sentir livre de novo, não diria voltar a ser criança por que nunca deixei de ser, mas que ao menos nesse dia o tempo não me aprisione nas responsabilidades de ser adulta.

Comentários»

1. Gabyyy - Domingo, 11, Outubro, 2009

oi sam eu tinha comentado no post anterior mas deu erro ¬¬
adorei esse posto de dia das criancas msm e concordo c tudo embora eu seja vagal e acabe fazendo varias coisas q fazia n eh a msma coisa pq agente sempre tem na cabeça as responsabilidades e coisas q temos msm q fazer mas sempre temos tempo para aquilo q eh essencial amizade, fofocas, varicaoes sobre o msm tem, mangás, metal, desenhar enfim tudo aquilo q nos faz feliz da forma mas simples feliz dia das criancas sam
te adoro
beijo
^^


Deixe uma Resposta

