jump to navigation

Lami Quarta-feira, 7, Outubro, 2009

Posted by Samy in Causos.
trackback

Sala de informática

Minha vida tem sido aqui no lami da faculdade. E até que tem sido bem legal. Cada dia eu vejo uma coisa nova. Hoje tinha um casal aqui do lado que a menina estava agarrada no menino… ela fica com a mão na nuca dele e sussurando no ouvido dele o que ele tem que digitar… estava muito engraçado..

Tempos depois eles viram que não ia dar muito certo e trocaram de lugar, quer dizer, ele resolveu ficar em pé atrás dela (*eu fiquei torcendo pra que ela resolvesse levantar com tudo criando um quase dejavú*) e volta e meia ele olhava pra ver o que eu estava fazendo no pc.. aí virei a tela um pouco e acho que ele se tocou que estava me incomodando aquele ‘bigbrother’ e sentou. Se pelo menos rolasse um milhão!

P.s.: Pra quem não sabe o Lami é a sala de informática.

 

Update: Como diria a minha amiga Letícia – expert em relacionamentos – esse casal deve estar namorando há uns dois/três meses para ainda estar nesse chamego todo. Eu fico impressionada como a Leka consegue distinguir o tempo de relacionamento só olhando pro casal.. e fico mais impressionada como eu assimilo isso. O.O

Comentários»

1. Felipe Silvany - Terça-feira, 20, Outubro, 2009

Eu sou um grande frequentador do LAMI, afinal é o unico terminal digital que tenho acesso a hora que quiser, aqui em Soterópolis.
O LAMI tem muitas histórias mesmo, outro dia eu cheguei antes de uma menina, e ela tomou minha frente e sentou no PC antes de mim, aí me aproximei dela, dei um sorriso fuzilante e falei:
“Eu cheguei antes que vc”
Ela ficou com uma cara de…”O que é que eu to fazendo aqui” kkk


Deixe uma Resposta

