jump to navigation

O voo da Samy Terça-feira, 6, Outubro, 2009

Posted by Samy in Causos.
trackback

Tinha uma garoto sentado, usando um computador, aqui na sala de informática da faculdade (vulgo lami). Eu estava em pé atrás desse garoto olhando pra ver se tinha um pc vago.. de repente ele levantou com tudo da cadeira e eu fui arremessada na parede… todo mundo parou para olhar…

Ainda bem o lami não tem parede de verdade.. são aquelas divisórias pebas.. se não eu não sei o que seria de mim!

Comentários»

1. Felipe Silvany - Terça-feira, 20, Outubro, 2009

kkkkkkkkkkkkk
Tô dizendo, no LAMI acontece tudo que é tipo de coisa…
Samy!! continue a postar esses acontecimentos aqui, por favor!!


Deixe uma Resposta

