jump to navigation

Adolescência Terça-feira, 6, Outubro, 2009

Posted by Samy in Causos, Funny, Puramente textos.
trackback

Você cansou de esperar seu príncipe encantado? Você só encontra sapo no meio do caminho? Seu principe da vindo de mula e ela empacou?? Seus problemas acabaram! Crie agora mesmo seus namorado imaginário!

 

Eu adoro ficar vendo adolescentes, como eles agem, o que eles gostam, o que os motiva, etc. Enfim, eu acho a adolescência um período mágico na vida de uma pessoa, a adolescência é ‘uma das formações culturais mais poderosas de nossa época, com todas as suas nuances, enigmas e superações.’ Talvez tenha sido por isso que o meu livro é sobre adolescentes. A adolescência é cheia de  “tempestades e stress”, com conflitos e descobertas, que quando ficamos velhos se tornam boas risadas!

Tava conversando com a minha BFF eessa semana e lembrando a nossa adolescência.. muito bom isso!

Lembramos de quando eu botei na cabeça que namorava o Kayky Brito- aquele ator. Era muito engraçado, eu contava pra minha amiga os detalhes do namoro, nossas conversas (minhas e do Kayky), como eu enfrentava o assédio das fãs… hahahah.. e quando ele começou a namorar aquela menina.. a Yasmin Brunet …. (eles não deram certo porque era muito “Y” junto hahahahahahah) eu dizia que ele fingia que tava com ela pra me proteger da mídia…. hahahahahahahah…

Sempre tive uma mente criativa com pleno potencial  para criar coisas absurdas! Mas vamos combinar que um namorado imaginário é muuuito mais prático! hahahahahah

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

