jump to navigation

O poder de um olhar Terça-feira, 22, Setembro, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback

Hoje tinha um cara insuportável no computador ao lado do meu na faculdade, que ficava batendo na mesa toda hora!

Eu tava com vontade de bater nele!

Respirei fundo e pensei..”Eu vou pedir gentilmente que ele pare de bater na mesa… ou então mandar ele enfiar a mesa no &*%&¨$%#$&$$#$…”

Ele bateu de novo na mesa, então eu respirei fundo três vezes pra direita e uma para esquerda e perguntei a ele se ele podia parar de bater na mesa, pq toda vez que ele batia eu tomava um susto e que tenho problemas cardíacos podendo ter um mal súbito a qualquer momento e ele teria que responder por homicídio culposo pq eu estava deixando um bilhete nas minhas coisas para quando encontrassem meu corpo todo mundo saber que morri por causa dele! E que viria puxar o pé dele é claro!

 

 

 

.

.

.

.

.

P.s.: Mentira! Eu só olhei feio e ele foi embora!

Comentários»

1. Gabyyy - Terça-feira, 22, Setembro, 2009

oi sam, bom vc disse que era um absurdo eu ler o seu blog e n comentar…bom eh msm, vc tem razao…o melhor de um blog sao os comentarios mas vamos la
eu te conhceo e esse post fez eu me lembra muito da epoca em que estavamos no colegio e q vc dizia o q queria so c o olhar, que vc gostava, que vc tava triste ou na maioria das vezes que vc tava c tpm e q tava com vontade de matar alguem, tpm ou a mudanca da lua, o q viesse primeiro
alias esse blog ta bem legal, meio menininha e patricinha mas assim eh a sam sam q eu conheco e gosto mto
continue postando e eu continuo comentando, embora fosse mas facil eu fazer o meu proprio blog ja que esse comentario ta do tamanho de um post
beijo

Samy - Terça-feira, 22, Setembro, 2009

Gaby!!! Fico muitíssimo feliz em saber q vc visita o meu blog.. e ainda mais q vc comenta \o/
A época de colégio era ótima mesmo hahahahahaha
Você sabe que nunca vou perder esse meu lado menininha né amiga (pelo menos eu espero que não pq gosto dele!)
Love you!
Beijos da sua BFF!


Deixe uma Resposta

