jump to navigation

Hot mess Segunda-feira, 7, Setembro, 2009

Posted by Samy in Puramente textos.
trackback

Entrei em colapso. Meu corpo não me obedece, principalmente minha mente que teima em pensar no que não deve. Eu me pego reclamando comigo mesma e é até engraçado. Minha mente começa com um turbilhão de pensamento que não terminam. Vão passando de um para o outro bem no meio da ideia e de repente acontece aquele freio brusco e eu começo a me dar um sermão. Ou então minha mente entra em tilt e eu fico olhando o vazio. Um olhar vazio, mas cheio de pensamentos. E eles caminhos mais lentos, mas intensos, mais doloridos. Volta e meia eu procuro o botão off, mas minha mente veio com defeito de fábrica: Não desliga! E tudo que eu quero é não ouvir meus pensamentos, mas volume do som está no mínimo, eu não me obedeço. Meu pé não me obedece, meu braço tem vida própria. Eu temo os tão desejados sinais. Confusão total. Eu durmo quando quero acordar e acordo quando quero dormir. ‘Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir’. Eu tento me desvencilhar das coisas, mas quando vejo estou cada vez mais apegada. Ai… os sinais, como saber se eles são o que são, ou se são o que você quer que seja?

Comentários»

1. Tito Ferradans - Terça-feira, 8, Setembro, 2009

Você tá grávida?!

Samy - Terça-feira, 8, Setembro, 2009

Você fumou orégano?!


Deixe uma Resposta

