jump to navigation

O final da Kátia Segunda-feira, 17, Agosto, 2009

Posted by Samy in Puramente textos.
trackback

Eu vinha acompanhado – muito empolgada – a Kátia na Liga das mulheres, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com o final dela. Não pela produção global que fez o que pode para que a garota se arranjasse, mas pela própria Kátia, que demonstrou não estar preparada para um relacionamento. 

Pra começar já é ruim – ou não – se expor assim para o Brasil, como a encalhada. Pior ainda, é o país inteiro descobrir, junto com você, que a culpa é sua. Afinal, uma coisa é você não estar preparada para um relacionamento. Outra é o Brasil inteiro saber disso.

Confesso que em certos pontos eu me identifico com a Kátia, também tenho alguns medos e receios e até lagumas atitudes semelhantes. Mas, tenho duas diferenças: 1º quando eu vejo meus erros, eu assumo e procuro mudar e 2º quando eu entro em algo entro de cabeça ( e quando saio, saio sem cabeça rs). Como é que a menina pode dizer que não quer nada com 2 rapazes só com uma conversa de algumas horas. Ninguém conhece ninguém assim. Amor sólido também é amor construído. 

Não vou dizer que a tal química não é importante. Também não vou dizer que aparência é irrelevante. Mas não custa nada se dar uma chance de conhecer novos mundos, novas pessoas, novas perspectivas. O pior que pode acontecer é você odiar e não querer mais ver a pessoa. Mas pode ganhar um amigo ao invés de namorado. O importante é sair do seu mundinho, esqueçer um pouquinho o que VOCÊ quer e conhecer a pessoa de forma aberta. Depois disso você decide que caminho tomar. Mas não vale iludir ok? Seja clara, explique que vocês estão se conhecendo mas pode não dar em nada. Nada de brincar com os sentimentos dos outros. Sinceridade e respeito são a alma do negócio!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

