jump to navigation

Novidades… Segunda-feira, 27, Julho, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback

Por que só quando as férias estão acabando a gente resolve tomar coragem, parar de ficar morgada e fazer alguma coisa de verdade? Acho que é o peso da responsabilidade chegando e a sensação de que poderiamos ter feito mais nas férias… Pois é, eu tinha uma lista não muito pequena de coisas que gostaria e fazer na férias, mas tudo que fiz foi ver o tempo passar… Semana que vem começam minhas aulas, então eu resolvi parar de preguiça e fazer alguma coisa da lista… Tomei coragem e gravei um vídeo pra por no youtube… fazia tempo que eu queria fazer isso… Finalmente eu fiz! Gravei uma TAG de 5 coisas fofas… Tô “editando”.. assim que fizer o upload eu posto aqui! Já tenho algumas ideias pros próximos videozinhos! \o/ Viva ao não ócio!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

