jump to navigation

Diário de um magra Quinta-feira, 23, Julho, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback

Andei doente e isso pode ser visto claramente no meu rosto. Sempre tive facilidade de emagrecer, que para uns poderia ser considerado uma benção, mas para mim não é tão bom assim. Não que seja uma coisa do que me queixar, pois gosto de ser magra e sei que quando engravidar, com a loucura dos hormônios, não vai ser tão fácil perder. Afinal esse é histórico da família e aposto minhas fichas que o nome disso é genética. Enfim, voltemos para o presente. O fato é que pra mim é simplesmente o cúmulo perder um quilo por ficar sem tomar café da manha um dia. Esse é o meu drama. O pior é que nas férias isso se acentua. Período de aula tem que acordar cedo e tomar nem que seja um suco pra ir pra faculdade. Época de férias se dorme até 10 da manhã e o esquema é não comer por que, se não, não se almoça. Assim, só com as férias já dá pra dar uma boa emagrecida.

Entretanto nessas férias eu que já não comia muito passei a não ter vontade de comer nada. A barriga até roncava, mas ânimo pra comer era 0. Logicamente não deixei comer, continuei fazendo as refeições regularmente (exceto o café da manhã). O que me acabou foi que fiquei doente tive que tomar alguns antibióticos e agora toda vez que como fico com a sensação de estufada, estômago pesado, parecendo que eu comi um boi inteiro, mesmo só tendo comido meia colher de arroz e um pedaço de frango. Já não tinha fome e essa sensação incomoda depois de começar não ajuda nada. Só faz eu querer comer menos ainda.

Os sinais disso tudo já podem ser visto. Cara chupada, ossos aparentes, um horror. Qual a solução? Comer! Eca! Preciso de um gastro pra ver o que há com meu estômago e de vitaminas urgente!! Preciso ter carne novamente. Cansei dessa vida de pele e osso.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

