jump to navigation

Muitas perguntas e poucas respostas… Domingo, 12, Julho, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback

Quem sabe o que aconteceu comigo? Eu mesma não sei. Só sei que ando lendo Jorge Amado e ouvindo música clássica. Não tenho vontade de comer e não consigo relaxar… Qual o diagnóstico? Tenho pensando muito, em tudo, em todos, no passado, no futuro… e dessa ‘pensação’ toda eu sei exatamente o que fazer, na maioria das vezes eu sempre sei o que fazer da vida, o único problema é que nunca sei como fazer… nunca gostei de livros de auto-ajuda por isso, eles sempre dizem o que fazer, mas nunca dizem como fazer… mas também seria muito fácil ter tudo de mão beijada… mas pelo EU deveria saber como fazer as coisas.. e vamos que vamos procurando as resposta, que elas devem estar dentro da gente.. só nunca imaginei que meu interior fosse tão extenso… e haja procurar!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

