jump to navigation

Pensamentos que não deveriam ser ditos… Sábado, 4, Julho, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback

Fazer disso aqui um diário uma vez na vida não faz mal a ninguem né? Afinal ele tava parado aqui a tanto tempo mesmo.

Acho que posso respirar fundo e engolir isso tdo não posso? Eu preciso! Não vou deixar escapar essa magia maravilhosa que me encontrava pq isso td não foi a culpa dela ter começado… respira fundo.. Ta vendo é isso que dá pensar demais vc acaba despertando lados que para o bem da nação deveriam continuar adormecidos… tenho certeza que posso superar isso td!! Só preciso de uma noite de sono… acho que vou me entupir de skin limão!

Perfeito! Vou sair e hj e me entupir de novas esperança, nova possibilidades, ou de refrigerante mesmo!! Preciso urgente assistir o DVD da avril!! Ou fazer qualquer outra coisa que me ocupe a mente… Pq eu tenho que pensar tanta besteira???? Pq eu n poderia ao menos ter averiguado isso antes… Raiva, raiva!!!
Respira! Canta um mantra! Namashivaia!! Humm!! Namashivaia!!! Ou o mantra alá paul anka que vc inventou garota! Essa é uma ótima hora de canta-lo! Vamos lá, energia positivas… vibrações!!
Respira! Vai ficar td bem! Vc só precisava assimilar isso tudo… Já sei! Canaliza isso td pro livro! Ok, não vai rolar o livro agora… então canta, vamos lá uma música bem alta!! Muito alta!!! E vai dançar! Feito uma louca!! Ahhhhh!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

