jump to navigation

Mais pensamento que não deveriam ser ditos… Sábado, 4, Julho, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback

É isso aí.. isso aqui vai virar um diário por enquanto… nada mais de dicas, de sustentabilidade ou maquiagem..

Hoje foi o dia que mais ia e não foi… tinha muita coisa pra acontecer, mas nada aconteceu.. apenas o fato que meu brilho se apagou e eu voltei a ser a samy sem a faísca!
Eu estava tão feliz, cheia de projetos, sendo quem eu realmente queria ser, estava tudo tão perfeito… e a perfeição sumiu…
Uma vez alguém me disse que nós devemos tirar a motivação da gente mesmo, de dentro da gente.. e era assim que eu me sentia.. como um gerador… meio autosuficiente de alegria… 
Agora que faço é voltar a me esconder… mas eu vou lutar, para voltar a sentir tudo que sentia, pois aquilo tudo estava dentro de mim.. ainda há energia a ser tirada dessa pedra radioativa..

P.s.: Nunca assistam o filme do cara que namora uma super heroína e dá um fora nela… não lembro o nome.. só lembro que o filme é péssimo!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

