jump to navigation

Comprinhas do mês de abril Quarta-feira, 15, Abril, 2009

Posted by Samy in Fashion.
trackback

 

Como sou uma simples estudante não tenho renda, assim tenho que me limitar nas compras todo mês. Já estava muito feliz por ter investido R$0,38 centavos em uma borrachinha rosa fofa, já que perdi a minha. Mas, essa compra entra na lista das coisas que eu realmente preciso. Entretanto já faz algum tempo que tenho a meta de comprar um produtinho de beleza. Então, nas compras desse mês eu resolvi investir no potencializador de sombra do boticário, que é um produto que eu não ‘preciso’ mas que é super útil e que iria acabar comprando uma hora ou outra, e no gloss capricho papaia também do boticário, que é um produto que eu definitivamento não preciso. Vou testá-los de amanhã e conto pra vocês o que eu achei depois.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

