jump to navigation

Consumidor Terça-feira, 31, Março, 2009

Posted by Samy in Uncategorized.
trackback


Você já se deparou com a situação que você compra um refrigerante, uma água ou qualquer outro produto que vem em uma garrafa pet e simplesmente não consegue abrir a garrafa? Pois é, isso aconteceu comigo esta semana. Eu coloquei uma pizza no forno e pensei, que coisa melhor para acompanhar uma pizza do que um refrigerante bem gelado. Nesse intuito me dirigi à geladeira peguei o refrigerante, segurei na tampa, tentei girar e nada. Logo, pensei: Não é possível que eu esteja assim tão fraca. Tentei novamente e nada. Resolvi pegar uma faca e cortar o lacre de segurança imaginando eu que esse fosse o problema, mas mesmo assim nada da danada da garrafa abrir. Chamei todo mundo em casa para me ajudar e ninguém foi capaz de abri-la. Já em desespero sedenta por aquele refrigerante, que já estava até ficando quente, eu fui procurar no google se alguém tinha alguma dica de como abrir uma garrafa pet, mas a situação pareceu muito esdrúxula até mesmo para o google, que não retornou nenhuma opção condizente com a minha necessidade. Voltei e continuei tentando, mas tudo que consegui foi assar minha mão e rançar um tampo do dedo, com aquela garrafa assassina. Quanto deve custar uma garrafa de refrigerante 2L? Uns 2 reais talvez? Pode ser até um produto barato, mas quando compramos um produto, a idéia mais lógica é que queremos consumi-lo. E aqui entra a idéia do homem médio (nem fraco, nem fortão), a garrafa deveria ser projetada para um homem médio poder abri-la, mas aquela garrafa eu acho que nem macumba abriria. Pode até parecer engraçado quando a gente conta para os amigos, mas no fundo, no fundo é uma ofensa a nós consumidores.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

