jump to navigation

Salto V Quarta-feira, 18, Março, 2009

Posted by Samy in Fashion.
trackback

 

Photobucket

 

Adoro comprar, isso é fato! Por isso ando sempre olhando vitrines e nos últimos tempos tenho notado que um tipo de salto vem tomando conta delas.  Eu o chamo de salto V, pois ele começa largo e vai afinando, alguns são até meio curvados. Eu acho uma graça esse tipo de salto e como está muito na moda é mais fácil de encontrá-lo nos mais variados modelos. Já garanti o meu! 😉

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

